Afleveringen
-
Olha! Só agora é que me apercebi que dei a volta ao mundo em podcast. Calma, Júlio Verne! Foi em mais dos que 80 dias. Neste episódio reflecti como um simples convite pode gerar angústia nos outros, notes from international comedian, amuar para ter a tarde livre e recordei os tempos de sair à noite à millennial.
-
Meus putossss, hoje estou nervoso! Estreia em inglês!
Entretanto, dia 18 e 19 vou estar no Maria matos com o velho Bruno. Bilhetes aqui:
https://www.ticketline.pt/evento/BRUNO-NOGUEIRA-SALVADOR-MARTINHA-CONVIDADOS-105194?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAc3J0YwZhcHBfaWQMMjU2MjgxMDQwNTU4AAGnXcQcQw7kR8_mFhT8h6lT4AelQmk718Qg_TCJ9ZNYzvrGknMxXrJRqB69q3Y_aem_kaS_iuX9TsnOCetJYmAGWg
-
Zijn er afleveringen die ontbreken?
-
Vamos falar do doc das Patrocínio. Não bebo mocktails e gostava que não o fizessem à minha frente. Como devemos reter a atenção das pessoas? Há truques? Temos noção de como somos a conversar?
-
Neste episódio falamos de calcetar a minha rua, diplomacia de obras, do Doc da lenda Nadal, de quantos clicks precisamos para fazer uma coisa e da possibilidade de ir ver Ye ao Algarve.
-
Neste episódio descrevi-vos à minha primeira praia de verão a sério, partilho convosco uma multa injusta, apercebo-me dos outros e das suas particularidades, pensamentos de investimentos e perseguição de clínicas de cabelo
-
Ando calmo, a observar e a sentir. Importam-se que eu vá lá ter de bike?.
-
Análise de Mr. Beast, doc dos Murdoch e Roast do Kevin Hart.
-
Fiz as contas e descobri que posso dever 114 episódios ao meu próprio podcast.Neste episódio tento perceber se isto é uma dívida, uma doença ou uma oportunidade editorial.
E recomendo três eventos: Eduardo Madeira hoje no Sá da Bandeira, Croft no CCB e João Penalva na Culturgest. -
Neste episódio, para além de ter começado estupidamente a cantar, falei de futebol depois 40, da costa vicentina que está cheio de calhaus, o que é patético para os homens e para as mulheres, e sobre como irei aterrar no futuro.
-
Este puto tornou-se o primeiro comediante português regular no Comedy Cellar. É um grande feito para a nossa comédia. Decorem o nome: André de Freitas.
-
A partir de doc do Ronaldinho Gaúcho discorri sobre a resiliência no geral. Contra tudo e contra todos.
-
E se eu tivesse ido para os E.U.A aos 19 anos? Fiz esse exercício através de uma voz com vários sotaques.
-
Venham comigo fazer um walk por NY e picar qualquer coisa porque já estou cheio de fome.
Referências deste episódio:
Galeria Nuno Centeno.
https://www.instagram.com/galerianunocenteno/
Comedy Cellar
https://www.instagram.com/comedycellarusa/
Bosco Sodi
https://www.instagram.com/studioboscosodi/
Sam Gilliam
https://www.davidkordanskygallery.com/artist/sam-gilliam
-
Ajudem-me a resolver o mistério.
-
Esta semana falei um pouco do que andei a consumir, desde de vinho laranja ao documentário do Paul McCartney. Também explorei a minha ideia de emigrar durante um ano e abordei um pouco da questão da revisão da lei da identidade do género. Aqueles 45 minutinhos livres à antiga.
-
Estava dever este episódio ao universo livre. Estamos sem pontas soltas. Na altura, não tinha muito acrescentar, mas depois de ter levantado o tema "bit da Joana Marques" no podcast do Guilherme Fonseca, acho que posso oferecer a quem acompanhou ou se interessou por esta situação alguma maturação. Até para semana, meus livres.
-
Deambulações entre narrativas falsas e adereços verdadeiros.
Das pipetas de Bob à xixa de Lobo Antunes.
-
Chegámos ao fim do Audiovisual Livres… Será que é para sempre? Não sei. Só Deus e o Salvador poderão saber a resposta a essa pergunta. Reparem que até meti Deus e Salvador na mesma frase… Já deve ser o fim a subir-me à cabeça (realizador). Mas agora a sério, ou talvez não, é o fim do Ar Livre no Audiovisual. E sabem que mais? Mesmo assim, trouxemos algo que ainda não tinha sido feito em Ar Livre até ao episódio de hoje: uma espécie de carpool com um dos nossos sidekicks favoritos, o Príncipe Alberto. Acompanhamos o Salvador a despedir-se do estúdio e a regressar ao seu lugar de maior conforto: o sótão. Onde tudo começou. Uma volta à casa, uma volta à essência do que é ser um Livre. Esperamos que gostem e até para a semana, Livres! Desta vez, apenas no Spotify, em formato áudio.—CAPÍTULOS00:00 Genérico00:13 Adeus Estúdio02:40 Adeus Mateus, por já04:03 Adeus Limão05:28 Carpool. Eu sou muito visual06:51 Peguei o príncipe Alberto 07:40 Nuno Alberto desiste de tudo para ser ator?09:10 E se eu perder tudo?10:20 Gostavas de ser “um gajo ilegal”? 11:00 Elon Musk ou um poeta português?11:40 Caçador de odeadores “Ódiofish”14:15 ViniJr25:00 Eu já fui muito ofendido26:45 Falço adaptado27:45 "Afeto" e "Meu querido"31:04 Obrigado, foste o meu melhor amigo do ano33:46 De volta ao sótão—APOIOSÁgua das Pedras - https://www.aguadaspedras.comSITIO - https://sitio.pt/—UMA PRODUÇÃO WSA - https://www.wsa.ptWhite Negatives - https://whitenegatives.com—REDESSALVADORhttps://www.instagram.com/salvadormartinha/—NOVIDADES QUENTINHAS & MIMINHOS ESPECIAIS EMhttp://patreon.com/salvadormartinha—CONTACTO [email protected]—EQUIPA Realizador: João Henriques (White Negatives)Produtora: Rita Teixeira de AbreuCriativos: Tomás Lampreia, Mateus LourençoOperador de Câmera: Tiago Miguel MendonçaConsultor de Som: Simão Fernandes ChavesEdição: João Henriques (White Negatives)Gráficos de Edição: Tiago MendonçaGenérico: Gustavo Cunha, João Henriques (White Negatives)Jingle: André AugustoSound Design Genérico: José Rijo
-
De volta ao sotão para o mundo. Obrigado à Pedras por alinhar nas minhas pancadas. Sigam a Capital da bulgária e joguem xadrez
-
Bem-vindos ao Top 10 de episódios do Ar Livre, na sua versão audiovisual — ou melhor, o Top 10 para nós, equipa do Ar Livre, porque para os Livres pode muito bem ser um Top -10. Entrámos na memory lane e recordámos episódios como o 299, onde contámos com a ilustre Margarida Marinho. Nesse episódio, o Salvador partilha um dos momentos mais marcantes do início da sua carreira, um momento que, se não tivesse acontecido, talvez não o tivesse levado a tomar a decisão que tomou e, quem sabe, o Ar Livre nem existisse hoje. Mas quem sou eu (realizador) para afirmar tal coisa? Só ele o poderá dizer.Relembrámos também que nem sempre é boa ideia conhecer os nossos ídolos. Ainda assim, temos três deles em empate técnico no Top 10. Um deles sempre lutou pela vitória, mas desta vez ficou-se pelo empate. Pode ser que no futuro a classificação mude. Concordem ou não com o nosso Top, há uma coisa que é certa: os desconhecidos têm um charme diferente. Talvez porque, no fundo, gostamos de pensar que um dia poderemos ser nós a ir ao Ar Livre e a sentar-nos na cadeira de convidado, digo eu. Esperamos que gostem e até para a semana, Livres!—CAPÍTULOS00:00 Genérico00:13 Bem-vindos ao Episódio 341, o penúltimo do Audiovisual01:50 Top 1003:26 Top 905:39 Top 808:02 Top 714:10 Top 615:51 Top 518:55 Top 422:15 Top 324:15 Top 226:18 Top 128:43 Menção honrosa—APOIOSÁgua das Pedras - https://www.aguadaspedras.comSITIO - https://sitio.pt/—UMA PRODUÇÃO WSA - https://www.wsa.ptWhite Negatives - https://whitenegatives.com—REDESSALVADORhttps://www.instagram.com/salvadormartinha/—NOVIDADES QUENTINHAS & MIMINHOS ESPECIAIS EMhttp://patreon.com/salvadormartinha—CONTACTO [email protected]—EQUIPA Realizador: João Henriques (White Negatives)Produtora: Rita Teixeira de AbreuCriativos: Tomás Lampreia, Mateus LourençoOperador de Câmera: Tiago Miguel MendonçaConsultor de Som: Simão Fernandes ChavesEdição: João Henriques (White Negatives)Gráficos de Edição: Tiago MendonçaGenérico: Gustavo Cunha, João Henriques (White Negatives)Jingle: André AugustoSound Design Genérico: José Rijo
- Laat meer zien